Total de visualizações de página

domingo, 7 de junho de 2009

Seja um hedonista

Se você repetir essas palavras todos os dias você será um verdadeiro hedonista!

Eu busco prazer imediato e individual
Eu busco sentir paz, bem estar, ser livre, independente e autônomo
Eu sou livre para ter prazer, paz, bem estar, ser feliz, livre, independente e autônomo
Eu sou livre para pedir ajuda a quem eu quiser e para querer o melhor pra mim
Eu não dependo dos outros para ter prazer, paz, bem estar, ser feliz, ser livre e ser autônomo
Eu sou autônomo para ter prazer, paz, bem estar, ser feliz, livre e independente
Eu sei fazer qualquer atividade sem a ajuda de ninguém depois de ter aprendido
Eu tomo iniciativa livremente e por mim mesmo
Eu me curo
Eu sempre faço tudo sozinho e somente eu mando em minha vida
Eu não dependo da opinião alheia para nada
Eu conto com a ajuda de qualquer pessoa, quando adequado e necessário
Eu quero meu próprio bem, meu melhor e sempre sei o que é melhor pra mim
Se eu precisar de algo rapidamente providencio
Eu não me saboto, fraudo e nunca quero meu mal, eu sei me cuidar sozinho
Tudo no meu pensamento é incondicional, sou autoconfiante
Eu sempre busco saúde e vida incondicionalmente em todos os meus pensamentos
Se estiver doente vou ao medico ou busco ajuda de qualquer especialidade médica
Se algo enguiça logo chamo ajuda para consertar
Peço ajuda se preciso, eu quero meu próprio bem
Minha consciência, subconsciência e inconsciente o tempo todo buscam o meu bem
O que estou fazendo para ser feliz?
O que eu posso passar a fazer para ser mais feliz?
Eu me sinto feliz agora porem sempre me cuido para ficar melhor, melhor e melhor
Eu sou a manifestação da saúde plena em todas as áreas da minha vida.
A minha vida é repleta de paz incondicional o tempo todo, durante todas as horas do dia.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário