Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O quanto eu te quis...

O tanto que eu te quis
Não sei se eu que errei ou pudesse tudo ter sido diferente
Que o tempo brigasse comigo, mas me levasse adiante
Há! Se o tempo, para pensar, pudesse parar um instante!
O tempo seria um bom pensador e eu um bom romante

Eu tento tanto lembrar! Qual foi o marco dessa tal historia?
E sempre o pior de tudo é que cada detalhe me importa
É que nada que não passa pelo manual da boa conduta
Deve pelo coração se esquecer mesmo tendo que ignorar

Esse sentido de certeza, o princípio, o caminho e o fim
Lembrar-me de tudo ate que a nuvem do mistério acabe
Para cada problema nunca existe apenas uma solução
Não devo ter medo de a estrada ser nova, inédita, sozinha.

Eu acho que nunca o tempo ira me dizer com precisão
Por mais que com o tempo insista a minha imaginação
Mas tanto, tanto querer me levou de novo ter que pensar
Se houve em tudo uma forma, plano melhor de tentar

Tanto, tanto querer acabou me levando a ter que pensar
Que sempre por tanto, tanto te quis e quis sem cessar
Esse forte tempo então que não quero não mais querer
Que passe a passar depressa só pra ter que te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário