Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ho oponopono


Oração Havaiana Ho oponopono:

Divino criador, pai, filho, espírito e mãe, todos em um:
 Se eu, minha família, meus parentes, meus ancestrais ofendemos tua família, teus parentes, teus ancestrais com palavras, pensamentos, gestos ou ações, desde o início da nossa criação até o presente momento:
Peço que aceito o meu perdão como o perdão de todos!
Faça que o teu perdão limpe, liberte e purifique todas as nossas más lembranças, más vibrações, energias negativas e bloqueios, transformando tudo em pura luz. 
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.
Nos perdoe, eu te amo.


Também pode usar essa oração da seguinte forma:
Imagine alguém que esteja passando alguma dificuldade e diga para você mesmo dez vezes, Me perdoe, eu te amo.



Um comentário: